Maquiagem corretiva para o dia a dia

by - novembro 07, 2016


Preparação da pele

Para que sua Maquiagem  fique perfeita o 1° passo é preparar a pele para a maquiagem, para isso você pode usar um Primer, esse produto é responsável por deixar os poros fechados e manter a pele sem oleosidade e consequentemente sua maquiagem durará mais.

Aplique o primer por todo o rosto espalhando bem e aguarde 5 minutos para continuar sua maquiagem.


Depois de aplicar a base o próximo passo é o corretivo, pode parecer um passo desnecessário, porém o uso do corretivo e importantíssimo, ele é o responsável por cobrir as imperfeições que a base não conseguiu esconder, olheiras e espinhas são algumas das imperfeições que com o uso do corretivo podem ficar imperceptíveis.
Aplique o corretivo no local necessário e espalhe com um pincel de corretivo ou dando leves batidinhas com seus próprios dedos.
Para selar a base e o corretivo que foram aplicados deixando a pele mais sequinha você deve utilizar o pó compacto. Uma boa maneira de aplicar o pó e com um pincel grande e de cerdas largas, assim a camada não ficará grossa. O certo e que fique uma fina camada do pó compacto sobre a pele, lembrando sempre que utilizar um produto de cor o mais próximo possível do seu tom de pele.




You May Also Like

0 comentários