Black Friday 2016

by - novembro 09, 2016


Black Friday Maquiagem


Coleção Avon Luxe, Color Trend, Ultra Color e muito mais na Black Friday de Maquiagem da Avon Store. São dezenas de produtos que toda poderosa merece ter na bolsa com descontos imperdíveis. Batom, Base, Gloss, Máscara, Delineador, Primer e muitos outros para arrasar à noite e usar sempre no seu dia-a-dia. 

Black Friday Cosméticos



Linha de tratamento cosmético, corpo e banho e cuidados com o cabelo com ofertas que você não pode perder. Renew, Clear Skin, Advance Techniques e muitas outras marcas na melhor promoção do ano. Aproveite a Black Friday de Cosméticos Avon.

Black Friday Perfumes


Perfumes Nacionais e de Marcas Importadas com descontos de cair o queixo. Coleção Adidas, Playboy, Beyoncé e muito mais para você encantar e se sentir poderosa. Não Perca a Black Friday de Perfumes e compre com o melhor preço na Avon Store.

O que é a Black Friday?


A Black Friday, também conhecida como Sexta-Feira Negra, foi criada na década de 60, nos Estados Unidos, para nomear uma ação de vendas que acontece na sexta-feira após o feriado de Ação de Graças. 
Iniciado no Brasil em 2010, o evento é hoje é uma das datas mais importantes do varejo brasileiro, e milhares de pessoas aguardam para aproveitar as oportunidades e preços baixos.

You May Also Like

0 comentários